Procedimentos

Cirúrgicos & estéticos

Procedimentos Cirúrgicos

Modalidade da cirurgia dermatológica que utiliza a eletricidade para causar destruição térmica nos tecidos.

Os procedimentos cirúrgicos cutâneos podem ser diagnósticos ou terapêuticos. Utilizado para lesões benignas e malignas.

Retirada de pequeno fragmento da pele para auxílio diagnóstico.

Tratamento terapêutico ou estético que utiliza baixas temperaturas para tratamento de lesões.

Procedimentos Estéticos

Procedimento mais realizado nos consultórios dermatológicos. Indicado para controlar movimentos, reposicionar ou remodelar estruturas para resultados naturais e efeito relaxado. Utilizado para rugas e hiperidrose.

É um ácido mucopolissacarídeo (glicosaminoglicano) encontrado na derme e preenche os espaços extracelulares entre as fibras de colágeno. Utilizado para restaurar perdas de volumes.

Consiste na aplicação de substâncias químicas com o objetivo de promover a remoção seletiva seguida da recuperação e da renovação programa das camadas da pele.

O ácido poli-L-lático e a hidroxiapatita de cálcio são os materiais mais utilizados para estimulação de colágeno e tratamento da flacidez facial e corporal.

Consiste em microperfurações da pele com finais agulhas metálicas. Principais indicações são: cicatrizes, especialmente as de acne, estrias, envelhecimento e flacidez, calvície, melasma e pode ser utilizado associado a medicações conhecido como drug delivery.

Atendimento

Clínica Cirurgia Plástica Dr. Paulo Bettes

Rua Francisco Rocha 1312, Bigorrilho, Curitiba – PR | CEP: 80.730-390

(41)3336-0868 

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Entre em contato

Deixe seu nome e -mail no formulário abaixo para entrarmos em contato. Caso prefira, entre em contato também através do telefone (41)3336-0868